Hoje na Imprensa!

A prata para Portugal

Aug 30, 2015

Recorte: Record

A prata de Portugal no Europeu feminino está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 30 de Agosto.

Na derradeira e decisiva partida do Europeu que se realizou em Matera, as portuguesas precisavam de vencer e estiveram mesmo em vantagem com um golo de Marlene Sousa. Mas a Espanha restabeleceu a igualdade ainda na primeira parte, por Laura Puigdueta, e deu a volta na segunda parte por Maria Díez, melhor marcadora da competição, fixando o resultado final em 1-2. A Espanha conquistou assim o tetra.

Nos diários, “Selecção feminina vice-campeã” (A Bola), “Portugal perde final com a Espanha” (O Jogo) e “Portugal de prata no Europeu feminino” (Record) fazem os títulos das peças em que se destaca o espaço dedicado pelo Record, possivelmente a estrear o layout das fichas de jogo para a nova época.

Mais um para a Suíça

O Record dá nota da transferência de Pedro Costa para o Wimmis da Suíça. O diário destaca toda a carreira no FC Porto do guarda-redes internacional português. Como sénior, Pedro Costa – vencedor da Taça Latina em 2014 - representou Carvalhos e Póvoa.

Provas relacionadas

Campeonato da Europa Feminino
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade