Hoje na Imprensa!

Sub-20 já trabalham

Sep 01, 2015

Recorte: O Jogo

O arranque dos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-20 tendo em vista o Mundial do escalão em Vilanova é o destaque entre as notícias dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 1 de Setembro.

“Portugal já prepara defesa do título Mundial Sub-20” é o título de O Jogo para a peça, aludindo à conquista de 2013 na Colômbia. A Selecção iniciou esta segunda-feira um estágio de três semanas, com as duas primeiras a terem lugar em Vila Franca de Xira.

Recorde-se que os convocados para este estágio – lote de onde Luís Duarte terá de abdicar de um jogador de pista e um guarda-redes – são, reportando às equipas da temporada finda, Álvaro Morais, Luís Melo e o guarda-redes Pedro Freitas (Valongo), Carlos Loureiro (Braga), Diogo Casanova e Diogo Seixas (Porto), Gonçalo Nunes e Gonçalo Pinto (Benfica), o guarda-redes Miguel Silva (Turquel), Miguel Vieira “Vieirinha” (Barcelos), Pedro Batista (Turquel) e o guarda-redes Tiago Rodrigues (Oliveirense).

O Mundial decorre em Vilanova i la Geltru, Catalunha, entre 19 e 26 de Setembro.

Porto estagiou em Mira

A apontar à nova temporada, o Porto de Guillém Cabestany realizou um estágio em Mira, distrito de Coimbra, apelando à coesão do grupo, conforme noticia A Bola. O estágio foi de quatro dias e os dragões foram recebidos pelo presidente da Câmara local, Raul Almeida.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade