Notícia

Sub-20 cedem em Turquel já com os 10 finais

Sep 09, 2015

Já sem o guarda-redes Miguel Silva e o jogador Carlos Loureiro, preteridos por Luís Duarte no lote dos 10 escolhidos finais, a Selecção Nacional de Sub-20 realizou esta terça-feira o seu terceiro jogo de preparação.

O seleccionado português deslocou-se a Turquel para uma partida bem conseguida mas que se saldou por uma derrota por 7-4. Portugal esteve a vencer por 3-4 mas “estoirou” fisicamente frente a uma equipa primodivisionária que esta época contará, entre outros, com Alexandre Marques, campeão do Mundo de Sub-20 em 2013. Os golos portugueses foram apontados por Álvaro Morais e Luís Melo, ambos a bisar.

Esta quinta-feira, Portugal realiza o último jogo integrado no estágio de Vila Franca de Xira frente ao Paço de Arcos, na Linha.

Os 10

A Federação de Patinagem de Portugal anunciou esta quinta-feira em comunicado os escolhidos de Luís Duarte para o Mundial de Sub-20 que decorre em Vilanova i la Geltru a partir de dia 19 de Setembro. As escolhas recaíram em Álvaro Morais, Luís Melo e Pedro Freitas (Valongo), Diogo Casanova e Diogo Seixas (Porto), Gonçalo Nunes e Gonçalo Pinto (Benfica), Miguel Vieira (Barcelos), Pedro Batista (Turquel) e Tiago Rodrigues (Oliveirense).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade