Notícia

Trabulo no Cinco Ideal da Eurockey

Oct 21, 2015

O bracarense António Trabulo foi escolhido para o Cinco Ideal da Eurockey.

O Campeão Europeu de Sub-17 por Portugal foi o segundo melhor marcador da competição, com apenas menos um golo (13) que o colega Gonçalo Neto, tendo marcado em todos os jogos dos actuais bicampeões nacionais.

O Cinco Ideal da Eurockey

O jogador, que já tinha estado presente na Eurockey Cup na edição de Sub-17 de 2014 – em que o Braga terminou vencedor – e numa edição de Sub-15, falou ao HóqueiPT no final do evento, relativizando a sua conquista individual face à não revalidação do título pelo Braga.

Um Cinco para mais tarde rever

Trabulo integra um Cinco Ideal de jovens promessas a acompanhar no futuro próximo. Para a baliza foi escolhido Raul Garrido (Manlleu), determinante nas vitórias sobre Braga nas meias-finais e também nesta final com o Barcelona, enquanto entre os jogadores de pista, Trabulo teria ao seu lado neste cinco de sonho Givency Tshilimbo (Villejuif), que já é figura da selecção francesa, Raúl Fernandez (capitão do Dominicos) e Marc Montilla (Barcelona).

Pol Molas foi eleito o melhor jogador da prova

Noutras distinções individuais, o Manlleu, vencedor da prova, dominou. Pol Molas foi eleito o melhor jogador da prova, ao passo que Laura Barcons – a capitã de equipa - foi considerada a melhor entre as presenças femininas.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade