Hoje na Imprensa!

O protesto não confirmado do Porto

Oct 30, 2015

Recorte: A Bola

A derrota do Porto em Paço de Arcos por 6-4 na passada quarta-feira ecoa ainda nas edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 30 de Outubro.

O Jogo e A Bola recordam a partida de ângulos diferentes. N’O Jogo são focados os instantes finais da partida. “FC Porto não confirmou o protesto” refere-se ao protesto apresentado após a entrada extemporânea do guarda-redes Hugo Garcia a oito segundos do fim. Os dragões tinham 24h para confirmar a apresentação do protesto para posterior análise mas, mesmo reiterando que houve um erro de arbitragem, o FC Porto considera que não teve influência no resultado final e não avançou.

N’A Bola, o foco incide nos protagonistas da Linha. “Conheço bem o Edo Bosch” são as palavras de Nelson Ribeiro chamadas a título de uma peça onde o atacante, autor de quatro dos seis golos do Paço de Arcos, afirma que estudou bem o guardião adversário mas reconhece também que o consagrado guarda-redes estava num dia “menos bom”. O treinador Paulo Garrido deixa o aviso aos futuros adversários para a força da sua equipa em casa, não embandeirando no entanto com este resultado. O objectivo continua a passar pela manutenção.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade