Hoje na Imprensa!

Reinaldo Garcia em rescaldo

Dec 01, 2015

Recorte: O Jogo

O jogo entre Porto e Barcelona ainda ecoa nas edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 1 de Dezembro.

O Hóquei em Patins é referência apenas n’O Jogo, com destaque para o rescaldo do Clássico europeu entre Porto e Barcelona pelo argentino Reinaldo Garcia, autor do único golo do jogo.

O campeão do Mundo abordou o jogo de forma pessoal depois de seis anos ao serviço dos blaugrana e o diário destaca a importância de “Nalo” no colectivo do FC Porto, somando já 12 golos (oito no campeonato e quatro na Liga Europeia) esta época. “Sentimos que a equipa está a lutar”, são as palavras chamadas a título.

Em destaque na partida esteve também Nelson Filipe, intransponível. “Não ganho sozinho”, é destacado, sendo referido que este foi o quinto jogo com “Lipe” a titular.

Fique com as declarações completas do internacional argentino do FC Porto, registadas no final da partida da Liga Europeia.

Nuno Resende nos oitavos

O Jogo faz igualmente referência ao apuramento dos italianos do Matera para os oitavos-de-final da Taça CERS. Orientados pelo português Nuno Resende, os transalpinos venceram na Corunha o Cerceda por 2-3, depois de na primeira mão já terem vencido por 5-1 e defrontam agora outra equipa espanhola, o Alcoy.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade