Hoje na Imprensa!

A antevisão de Guillem Cabestany e Vítor Hugo

Dec 18, 2015

Recorte: Record

A antevisão do FC Porto do Clássico com o Benfica está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 18 de Dezembro.

Depois de Pedro Nunes e Valter Neves do lado do Benfica, foi a vez de Guillém Cabestany e Vítor Hugo do lado do Porto lançarem o Clássico que acontece este sábado na Luz.

O FC Porto vem de vitórias moralizadoras com Barcelona – duas vezes - e Valongo e A Bola (“FC Porto confiante no clássico”) e O Jogo (“Barça dá mais força na hora de rumar à Luz”) fazem eco da confiança num bom resultado na Luz.

A estreia de Cabestany num Clássico não passou ao lado da conferência de imprensa, com peça secundária no Record (“Cabestany vive primeira experiência”), sendo as suas declarações, esperando um belo espectáculo de hóquei em patins, destacadas pelos três diários.

Com o técnico catalão, esteve na conferência de imprensa o atacante Vítor Hugo. O jogador já viveu o Clássico com as duas camisolas e recordou que os jogadores azuis-e-brancos estão bem habituados a jogos desta intensidade. “Sabemos bem o que é um clássico” é mesmo chamado para título no Record.

O Jogo lança alguns factos sobre os rivais. Destaca o “4” como o número comum, representando o número de vitórias na Liga Europeia, aponta “Rodrigues e Hélder Nunes no topo” dos melhores marcadores de cada equipa com respectivamente 18 e 16 golos e realça que “Benfica não perde em casa desde 2013”, remetendo para uma derrota em Janeiro desse ano, 4-6 com… o FC Porto. O diário destaca igualmente os quatro confrontos da época passada, com duas vitórias para o Benfica no Campeonato, e um empate e uma vitória portista nas duas mãos dos quartos-de-final da Liga Europeia.

Jogos relacionados

SL Benfica
6 : 4
19 Dez 17h00
FC Porto
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade