Adroher em entrevista

Adroher em entrevista
Recorte: A Bola

A grande entrevista de Jordi Adroher á A Bola é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 5 de Fevereiro.

O catalão Jordi Adroher chegou, viu e venceu e é já um dos favoritos dos adeptos do Benfica. Nas páginas de A Bola, numa entrevista que granjeia uma página inteira, Adroher conta como a adaptação foi fácil – com a ajuda de Trabal – e que não teve muitas dúvidas em aceitar o convite das águias. “Liga portuguesa é a mais forte da Europa” afirma em título o melhor marcador do Benfica na I Divisão.

O Jogo reserva espaço para três temas. “China recebe o Mundial que Barcelona rejeitou” conta como Nanjing aceitou organizar os primeiros World Roller Games em 2017 depois de Barcelona ter ganho essa organização mas ter abdicado por factores políticos. Pese a peça fechar sem a garantia de que a cidade condal possa receber os Jogos em 2019, a Federação Espanhola de Patinagem já veio reforçar essa vontade em comunicado, esclarecendo que “não desistiu”, apenas trocou com Nanjing a ordem de organização.

O diário aborda ainda a suspensão de Tó Neves após a partida com a Juventude de Viana, que a Oliveirense perdeu por 4-1. “Tó Neves foi suspenso” noticia os 10 dias de suspensão ao técnico, sendo que também o seu adjunto, Paulo Lopes, foi suspenso mas por sete dias.

Também noticia n’O Jogo é a busca do Candelária por novo treinador. “Candelária sonda Paulo Pereira”, garante o diário, que recorda que as equipas da I Divisão têm de ter um treinador de nível III no banco ou terão de pagar uma multa.

No Record, é indicado por lapso - logo no dia em que a Federação de Patinagem de Portugal revelou uma aposta na comunicação com um novo site - em breve apontamento que o Valongo recebe esta sexta-feira o Turquel em jogo respeitante à 15ª jornada. De facto, a data do jogo foi alterada para dia 5… mas de Março. Recorde-se que os valonguenses jogaram na passada quarta-feira em Torres Vedras e recebem amanhã o Vendrell para a Liga Europeia.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia