Dragão regressa às vitórias

Dragão regressa às vitórias
Recorte: O Jogo

O regresso do FC Porto às vitórias no Campeonato Nacional é o destaque das edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 21 de Fevereiro.

“Regresso às vitórias com hat-trick de Nunes” (O Jogo), “De volta aos triunfos” (Record) e “Pesadelo do FC Porto acabou” (A Bola) são os títulos dos grandes destaques dos diários, focando todos o triunfo por 5-1 dos dragões sobre o Paço de Arcos.

O destaque ganha força depois da derrota do Porto em Turquel na jornada anterior, com Cabestany a referir no rescaldo uma semana difícil após o desaire.

Relativamente aos restantes jogos da jornada – os cinco jogados este sábado – o Record destaca que o “Benfica alcança vitória robusta”, referindo-se à vitória por 11-2 sobre o Cambra, e o adiamento do jogo do Braga, que – por dificuldades de voo - não conseguiu chegar ao Pico em tempo útil. O jogo com o Candelária realiza-se este domingo às 15h. O Jogo descreve numa expressão cada uma das partidas “Rodrigues voltou e bisou” na vitória do Benfica, “Resolvido na primeira parte” para o 3-1 com que o Valongo bateu a Sanjoanense, “Triunfo em dia de ausências” para a vitória da Oliveirense - sem os argentinos Carlos Lopez e Martin Montivero, lesionados – por 4-3 sobre o Turquel e “Minhotos mandam em casa” para três pontos conquistados pela Juventude de Viana com a vitória sobre a Física por 7-3.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Alvarinho com muitos pretendentes

Alvarinho com muitos pretendentes

Pedro Alves dos Santos