Paço de Arcos cai perante Arenys de campeões

Paço de Arcos cai perante Arenys de campeões

O Paço de Arcos cai nos quartos-de-final da Eurockey Cup de Sub-17 perante o Arenys por 7-3.

Não se adivinhava fácil a tarefa do Paço de Arcos frente ao Arenys de Munt. Os catalães, apesar de se apresentarem desfalcados, têm um dos mais fortes "cincos" em prova e a recente conquista de Espanha fala por eles: no cinco inicial do Arenys de Munt, quatro dos jogadores são campeões europeus de Sub-17.

O Arenys de Munt chegou a dois golos de vantagem estavam cumpridos pouco mais de três minutos, antevendo-se o pior cenário. Mas o Paço de Arcos não perdeu o foco e foi premiado com um golo de Tiago Prazeres sobre o final da primeira parte, relançando a partida.

No reatamento, os catalães voltaram a entrar melhor e repuseram a vantagem de dois golos com um minuto jogado. A correr atrás do prejuízo, a equipa da Linha reduziu novamente, por José Gonçalves, de grande penalidade, para a diferença mínima. Mas o Arenys estava determinado. Reagiu à aproximação do adversário no marcador e disparou para uma vantagem mais cómoda, de 7-2. O Paço de Arcos não conseguiu mais do que reduzir, por João Sousa, para o 7-3 final.

O Arenys de Munt defrontará nas meias-finais o vencedor do jogo entre Benfica e Liceo.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia