Hóquei Diário / 31 de Março de 2018

Hóquei Diário / 31 de Março de 2018
Foto de capa: Federação de Patinagem de Portugal

Espanha e França 'partem' na frente

A 28ª edição da Taça Latina arrancou esta sexta-feira com as vitórias de Espanha e França. A Espanha, numa clara demonstração de força, com pressão muito alta, venceu a Itália por 2-6, enquanto a França surpreendeu Portugal. Esta selecção gaulesa já dera provas do seu valor noutros eventos e de que poderia chegar a uma vitória sobre os "históricos" e neste primeiro dia de Latina, com três golos de Carlo Di Benedetto, venceu Portugal por 4-3.

A Latina prossegue este sábado, com o dérbi ibérico entre Portugal - que terá de vencer para manter viva a esperança na vitória final - e Espanha (18h30 locais), seguindo-se às 20h30 o jogo entre a anfitriã França, motivada pela vitória do primeiro dia, e a Itália, certamente apostada em fazer esquecer a pálida exibição contra a Espanha.

Saiba mais: 'Sem forças para derrubar a coesão francesa'

Renovações no Follonica

Com o pretexto da renovação do argentino Mario Rodriguez, até 2022, o Follonica anunciou ainda outras quatro renovações. Stefano Paghi, Davide Banini, Giovanni Menichetti e o capitão Federico Pagnini assinaram por mais um ano, ficando assim lançada a base para a próxima temporada.

A equipa orientada por Enrico Mariotti venceu a Coppa Italia e está na discussão da Legahockey - apesar de ter perdido o primeiro jogo nos playoffs com o Breganze - e da Liga Europeia, deslocando-se no próximo dia 7 de Abril ao Palau Blaugrana para tentar reforçar a surpresa do empate a três na primeira mão na recepção ao Barcelona.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia