Hóquei Diário / 11 de Julho de 2018

Hóquei Diário / 11 de Julho de 2018

Pedro Nunes renova

O Benfica anunciou esta terça-feira a continuidade de Pedro Nunes no cargo de treinador por mais uma temporada.

O técnico de 49 anos vai para a sua sexta temporada à frente das águias apontando, conforme declarações à BTV, à "reconquista". O Campeonato escapou aos encarnados nas duas últimas temporadas, período em que não conquistaram qualquer título nacional, mas em que juntaram mais uma Taça Continental e uma Intercontinental ao seu palmarés.

Saiba mais: "Benfica 'mete' a sexta com Pedro Nunes"

Noia organiza Supercopa

A Supercopa, Supertaça de Espanha, realiza-se a 15 e 16 de Setembro em Sant Sadurní d'Anoia, em casa do Noia.

Disputada em Final Four, a Supercopa será disputada por Barcelona (detentor do troféu), Liceo, Reus e Noia, os quatro primeiros da última OK Liga, sendo as meias-finais definidas em sorteio no próximo dia 26.

O Ateneu tem uma capacidade para 1000 espectadores e, entre outros eventos que recebeu, foi uma das sedes do Hóquei em Patins nos Jogos Olímpicos de 1992.

Portugueses começam em casa

A federação italiana anunciou os calendários para as fases regulares das séries A1 e A2.

No principal campeonato, a fase regular [o título será depois decidido em playoff] arranca a 6 de Outubro e termina a 30 de Março, com a primeira jornada a ficar marcada pelo regresso do Amatori Vercelli, agora com três portugueses (o treinador Sérgio Silva, o guarda-redes Francisco Veludo e João Silva), ao palco maior das competições transalpinas, com a recepção ao Breganze.

De resto, os portugueses na Legahockey começam todos perante o seu público. Diogo Neves recebe em Bassano o Trissino, Reinaldo Ventura e o seu Viareggio recebem o Scandiano, André Centeno inicia a aventura no Valdagno frente ao Sandrigo e o campeão em título Lodi, de Luís Querido e do técnico Nuno Resende, recebe o Thiene.

Legahockey - Fase regular - 1ª jornada

• Amatori Vercelli vs Breganze

• Bassano vs Trissino

• Sarzana vs Forte

• Viareggio vs Scandiano

• Follonica vs Monza

• Valdagno vs Sandrigo

• Lodi vs Thiene

Vitória sobre o Lavra

Em mais um dos inúmeros jogos de preparação que tem realizado tendo em vista o Campeonato da Europa, Portugal venceu esta terça-feira o Lavra por 7-2, com golos de Gonçalo Alves (2), João Rodrigues (2), Vítor Hugo, Rafa e do lavrense João Gilvaz, a retribuir um auto-golo de João Rodrigues na primeira parte.

Jorge Coelho fechou as contas da partida para o Lavra.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia