Sporting reserva 368 bilhetes para cada um dos outros clubes

Sporting reserva 368 bilhetes para cada um dos outros clubes

A Final Four da corrente edição da Liga Europeia promete ser a mais mediática de sempre e, conhecido o palco na madrugada de passada quarta para quinta-feira, o Sporting não tardou a colocar os bilhetes à venda para os seus associados.

A venda de bilhetes para os associados leoninos para o dérbi da meia-final decorre a bom ritmo [houve notícia de 80% vendidos até este sábado], aproveitando estes a oferta – exclusiva aos sócios do Sporting - de um convite de acompanhante na compra do ingresso. Os ingressos têm o custo de 30 euros por partida.

Apesar de ser um fim-de-semana desportivo que é considerado em campo neutro, a bilhética é do Sporting, o que lhe permite dar prioridade aos seus associados, sendo que - ao contrário do que o próprio HóqueiPT (erradamente) anunciou - não há uma distribuição equitativa entre os quatro clubes participantes.

Enquanto organizador, o Sporting reservará 368 bilhetes a cada um dos outros participantes. O número advém das condições de segurança que têm de ser asseguradas num evento em que, por exemplo, estarão presentes os três grandes do desporto nacional, com todas as rivalidades subjacentes.

Os adeptos do Porto e do Benfica terão reservada para si a Bancada Norte – habitualmente guardada para os visitantes no João Rocha -, com os tais 368 lugares. O Barcelona tem guardados os mesmos 368 bilhetes, mas os adeptos verão o Barça defrontar os dragões a partir da bancada central, atrás dos bancos.

Para já, esta é uma pré-reserva e Barcelona, Benfica e Porto terão de exercer direito sobre os mesmos até dia 2 de Maio, às 18h, hora limite para se efectuar o pagamento dos mesmos e se fazer prova disso junto dos leões. Caso os clubes abdiquem dessa reserva, os bilhetes serão colocados à venda ao público em geral.

Os restantes bilhetes para a lotação que não chegará aos 3000 lugares (por imposições de segurança) serão também oportunamente colocados à venda para o público em geral, após esta primeira fase – que decorre - de venda exclusiva aos associados do Sporting.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia