'Juan del Arco' no banco do Valdagno

'Juan del Arco' no banco do Valdagno
Foto de capa: Tiempo de San Juan

Juan Oviedo é o sucessor de Franco Vanzo no banco do Valdagno.

Depois de oito temporadas nas mãos de Franco Vanzo, o Valdagno continuará em boas mãos, não tivesse Juan Oviedo sido o guarda-redes no primeiro “scudetto” conquistado pelo clube, em 2009/10. No entanto, 2010 ficaria também marcado pela tragédia para o “arquero”, que perderia a mãe e a filha num acidente de viação.

Há muitos anos ligado ao hóquei transalpino – depois de ter representado o Seixal em Portugal -, o ex-guarda-redes argentino, campeão do Mundo em 1999, assumiu sempre a vontade de seguir uma carreira de treinador, e aos 45 anos estará ao comando de uma equipa apostada em regressar às glórias de outrora.

O Valdagno, que esta temporada “caiu” nas meias-finais da Taça WSE e dos playoffs da Série A1, já anunciou as saídas de Guillem Trabal, Massimo Tataranni e Samuel Amato e as permanências do português André Centeno e de Marc Palares, Dario Gimenez e Gaston De Oro. O jovem Filippo Zambon também integrará o plantel, que deverá contar com o reforço de Bruno Sgaria e Mattia Cocco (ex-Breganze) e Enric Torner (ex-Girona).

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia