Coronavírus pára Hóquei helvético

Coronavírus pára Hóquei helvético

Depois de ter afectado as competições – Série A e Coppa Italia – transalpinas, o Coronavírus “ataca” agora para cá dos Alpes.

No seguimento de recomendações do governo helvético, todos os eventos com mais de 1000 pessoas foram suspensos até 15 de Março e, nos que não chegam ao milhar de espectadores, caberia à organização decidir o risco.

Enquadrando-se aquém dos 1000 espectadores, a federação suíça entendeu ainda assim suspender todos os jogos deste fim-de-semana, remetendo para segunda-feira, dia 2 de Março, uma avaliação junto dos clubes visitados, se os jogos deverão e quando deverão ter lugar.

O campeonato suíço, que é decidido em playoff, vai – para a maioria das equipas – com 14 jornadas cumpridas das 16 da fase regular e é liderado pelo Genève, de Sebastian Silva e Flávio Silva, ainda sem derrotas. Em segundo segue o Diessbach (de Carlos Silva, Rui Faria e César Salgueiro), em terceiro o Montreux de Tiago Sousa (irmão de Ruben Sousa, do Tomar) e em quarto o vigente campeão, Biasca.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia