Benfica fecha portas ao público no Clássico

Benfica fecha portas ao público no Clássico

Actualização: o Campeonato está suspenso sem data para ser retomado.

Apesar de, no seguimento das recomendações sobre o covid-19, a Federação de Patinagem de Portugal ter decretado como medida preventiva "apenas" a limitação da lotação dos pavilhões a 50%, num máximo de 1000 intervenientes (público e outros agentes), o Benfica foi mais longe e fechará as portas ao público em todas as competições e modalidades.

A “suspensão imediata da venda em bilhética para todas as competições e modalidades” – pode ler-se no oitavo ponto de um comunicado sobre medidas de contingência e acções extraordinárias – vai de encontro à medida de porta fechada imposta pelas Liga e Federação de Futebol afecta desde já o Clássico que opõe, no próximo sábado, águias a dragões, em jogo a contar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

Recorde-se que este Clássico é um duelo entre o líder Benfica (49 pontos) e o quarto classificado Porto (42 pontos). Na primeira volta, quando as duas equipas se defrontaram no Dragão Arena, a distância pontual cifrava-se nos seis pontos, tendo então a equipa de Guillem Cabestany encurtado a distância com uma vitória por 4-3 sobre a formação orientada por Alejandro Dominguez. Para o Porto, vigente campeão nacional, uma vitória agora é fundamental para continuar a acalentar esperança na revalidação do título, sendo que após este jogo ficarão a faltar “apenas” seis jornadas para o fim da prova.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia