‘Tato’ apanha quatro jogos

‘Tato’ apanha quatro jogos

As competições nacionais estão paradas e, após reunião do Conselho de Disciplina esta semana, Franco Ferruccio ficou desde já a saber que o seu regresso demorará mais do que os restantes. “Tato” foi sancionado com quatro jogos de castigo depois de ter visto o vermelho na última jornada realizada para o Campeonato.

O atacante argentino de 22 anos que esta época reforçou o Óquei de Barcelos e, ao que tudo indica, na próxima temporada acompanhará o seu treinador Paulo Pereira na ida para a Oliveirense, foi expulso na partida frente ao Porto, no Dragão Arena, no passado dia 7 de Março.

O lance - muito contestado pelos barcelenses - que ditou o vermelho foi com Rafa, de frente para o árbitro João Duarte, que não hesitou em expulsar o argentino ainda não estavam decorridos seis minutos de um jogo que terminaria com uma goleada dos dragões por 12-3.

“Tato” é castigo por uma “agressão sem consequências físicas”, que prevê a “suspensão de actividade por quatro a seis jogos” e falhará – quando (ou se…) a temporada for retomada – os jogos em São João da Madeira, recepção à Física, deslocação a Almeirim e o dérbi minhoto no Municipal de Barcelos com a Juventude de Viana, sendo que poderá cumprir entretanto parte do castigo na Taça de Portugal. Na prova rainha, o Óquei de Barcelos tem encontro marcado (mas sem data) para os oitavos-de-final na Luz.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia