Diogo Fernandes (afinal) continua em Valongo

Diogo Fernandes (afinal) continua em Valongo

Diogo Fernandes está de “regresso” ao Valongo. Menos de duas semanas depois de se ter despedido dos adeptos e do clube, o atacante internacional português vê a sua renovação anunciada, “devidamente avalizada pelo Treinador Edo Bosch”, conforme se pode ler no texto nas redes sociais.

Depois de sete temporadas na Juventude de Viana, Diogo Fernandes, que completa 30 anos em Setembro, está desde 2017 no Valongo e anunciara a sua saída no mesmo dia em que Pedro Mendes e o treinador Miguel Viterbo. Sairiam também Leonardo Pais e Miguel Moura (Braga) e João Pedro (Riba d’Ave) e chegou mesmo a temer-se uma debandada geral.

Já com Edo Bosch oficializado como treinador, foi assegurada a continuidade de valores como Bernardo Mendes e Carlos Ramos (“Carlitos”) ou os mais experientes Nuno Araújo e Guilherme Silva. O nome de Ruben Pereira não chegou a ser badalado, mas tudo aponta para que continue.

Ricardo Silva chegou do Óquei de Barcelos e Nuno Santos deixou a Juventude de Viana para também reforçar os valonguenses, que contarão ainda com o regresso de Hugo Barata, que esta temporada representou o Carvalhos.

Com os jovens Diogo Abreu, Diogo Barata e Rafael Bessa, o plantel pode já estar fechado e pronto para “atacar” a próxima temporada.

Associação Desportiva de Valongo 2020/21

Guarda-redes

Bernardo Mendes e Ricardo Silva (ex-Óquei de Barcelos)

Jogadores de pista

Carlos Ramos (“Carlitos”), Diogo Abreu, Diogo Barata, Diogo Fernandes, Guilherme Silva, Hugo Barata (ex-Carvalhos), Nuno Araújo, Nuno Santos (ex-Juventude de Viana), Rafael Bessa e Rúben Pereira

Treinador

Edo Bosch (ex-Oliveirense)

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia