Loureiro diz 'adeus' a Braga

Loureiro diz 'adeus' a Braga

Carlos Loureiro deixará o Braga, que representou ao longo de duas décadas, para reencontrar um treinador que o conhece bem. #Mercado #PrimeiraDivisão #SegundaDivisão

Carlos Loureiro e o Braga vão terminar uma ligação daquelas que já há poucas. No Braga desde as primeiras patinadelas, Loureiro despediu-se esta quarta-feira - num "até já" - do clube e dos adeptos bracarenses depois de cerca de 20 anos de ligação.

Campeão nos escalões de formação, Loureiro sagrou-se também campeão europeu de Sub-17 (Madrid, 2013) e de Sub-20 (Pully, 2016), tendo merecido a chamada à Taça Latina em 2018, em Saint- Omer.

Menos utilizado no Braga na segunda metade da temporada, Carlos Loureiro ruma aos 24 anos a Famalicão, onde reencontrará o técnico Vítor Silva. O agora treinador do Famalicense esteve várias temporadas nos bracarenses, orientando Loureiro quer nos escalões de formação, quer na equipa principal, e chama-o para um projecto que aponta ao regresso ao escalão maior depois de consumada a descida esta época.

Carlos Loureiro juntar-se-á no Famalicense ao reforço Ricardo Silva (ex-Valongo) e a Rui Silva ("Folhetas"), Hugo Costa, Juan Lopez ("Juanjo"), Gabriel Silva e ao guarda-redes Manuel Silva, que renovaram. A continuidade de Pedro Mendes, preponderante na temporada do Famalicense, também fora anunciada, mas o jogador chegou a acordo para a saída, devendo continuar no palco maior da I Divisão.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia