Clínicas de Verão na sua 20ª edição

Clínicas de Verão na sua 20ª edição

O mais emblemático evento das férias do Verão está de volta para, enfim, cumprir a sua 20ª edição. A Parede recebe de 19 de Julho a 6 de Agosto as Clínicas de Verão de Luís Duarte e Carlos Pires. #CamposDeFérias #Pub

A distinta marca de 20 edições das Clínicas de Verão deveria ter sido alcançada em 2020, mas a pandemia e as medidas de mitigação associadas levaram ao cancelamento.

Agora, o progressivo desconfinamento permite o regresso do evento e a celebração de um número de edições que impressiona pela continuidade e vitalidade do projecto lançado e coordenado por Luís Duarte e Carlos Pires.

A edição de 2021 terá algumas restrições, sendo a mais significativa a impossibilidade do regime de internato, mas a maioria das actividades e o espírito das Clínicas, sempre com o Hóquei em Patins presente, resiste.

Serão três as semanas de estágio distintas, de 19 a 23 de Julho, 26 a 30 de Julho e 2 a 6 de Agosto, abertas a todos os atletas federados do género masculino e feminino dos escalões de Bambis até Sub-17, a decorrer no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, na Parede. A inscrição em mais do que um estágio vale desconto. E diversão e aprendizagem a dobrar ou a triplicar.

Para mais informações e inscrições, está disponível o email clinicas.verao@gmail.com.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia