CoViD trava Tomar (e Valongo)

Passando ao lado dos surtos da pretérita temporada, o Tomar foi agora apanhado pela pandemia, levando ao primeiro adiamento no campeonato por este motivo. O jogo com o Valongo será em data a anunciar.

CoViD trava Tomar (e Valongo)

Na pretérita temporada, o Tomar foi uma das poucas equipas que foi escapando aos surtos que assolaram o país, havendo apenas a registar o caso de Rúben Sousa que o afastou da Taça 1947.

Agora, mesmo com o plantel vacinado, um caso positivo confirmado e a eminência de novos casos após os testes levados a cabo pelos tomarenses após a viagem a Lodi precipitaram o adiamento do jogo com o Valongo.

O jogo entre o 5º classificado (Tomar, 14 pontos) e o 6º (Valongo, 12 pontos) estava previsto para esta quarta-feira depois da participação das duas equipas na Liga Europeia no fim-de-semana.

Este é o primeiro jogo na nova temporada que é adiado, por acordo entre os clubes, em virtude da pandemia.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
«Destaco a união e a maturidade que a equipa teve»

«Destaco a união e a maturidade que a equipa teve»

O Parede construiu uma vantagem de dois golos frente ao Turquel que não conseguiria segurar. Mas a estóica equipa de Pedro Caeiro Gonçalves reagiria bem.

«Trabalhando bem, os jogos começarão a cair para o nosso lado»

«Trabalhando bem, os jogos começarão a cair para o nosso lado»

No rescaldo da partida frente ao Parede, João Simões lamentou a falta de discernimento na parte final da partida que ditaria a derrota do Turquel. Esta terça-feira, os turquelenses recebem o Sporting.

Balão de oxigénio para as águias

Balão de oxigénio para as águias

Com um triunfo por 6-4 sobre o Óquei de Barcelos, o Benfica 'respira' depois de três derrotas consecutivas e antes da paragem para o Europeu. Pedro Henriques tornou o hat-trick de Alvarinho inglório num jogo em que Nicolia bisou.