«Reduzimos e acho que nos deslumbrámos»

No final da partida com o Benfica, André Luís, treinador do Paço de Arcos, lamentou o 'deslumbramento' após o tento conseguido, mas a derrota não belisca o objectivo de manutenção. O plantel tem qualidade e dá garantias, frisaria.

«Reduzimos e acho que nos deslumbrámos»

Na análise à derrota com o Benfica, André Luís apontou uma entrada displicente do Paço de Arcos perante umas águias mais pressionantes do que esperavam. A equipa da Linha reagiu bem na primeira parte, mas seria traída pelo golo conseguido e, em dois lances em curto espaço de tempo, o marcador "disparou" para um irrecuperável 1-4.

Cumpridas 11 jornadas, o Paço de Arcos, recém-regressado à I Divisão, é 9º classificado, com 11 pontos somados, mas à mercê dos outros recém-promovidos, Marinhense (10 pontos) e Parede (9), que têm jogos em atraso.

A classificação corresponde às expectativas e André Luís, que assumiu o comando técnico este defeso, apenas lamenta os pontos que fugiram na Marinha Grande (empate a quatro), frisando que o plantel tem qualidade para garantir o primordial objectivo de manutenção.

A quantidade de jogos após o regresso - serão cinco jogos entre 28 de Novembro e 15 de Dezembro - pesa numa equipa que é semi-profissional e André Luís já observou algum desgaste físico nos seus jogadores frente às águias, mais do que estava à espera. E, já esta quarta-feira, o Paço de Arcos tem uma longa viagem até Viana do Castelo.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Taça 1947 cancelada

Taça 1947 cancelada

A Taça 1947, cuja II edição estava calendarizada para Janeiro, está cancelada. As medidas de combate à pandemia deliberadas governamentalmente para a primeira semana de Janeiro são apontadas como motivo pelo Comité Técnico da federação portuguesa.

Segundo 'dérbi capital' deu empate

Segundo 'dérbi capital' deu empate

Ainda é cedo num Nacional Feminino a três fases, mas o Sporting mostrou crescimento no segundo dérbi com o Benfica. Na Luz, deixaram escapar uma vantagem de dois golos e o triunfo perto do final.