Aragonès apresentado no Reus

O Reus apresentou esta segunda-feira Sergi Aragonès, ex-Benfica, como reforço para o que falta da presente temporada e por mais duas, até 2024. O jogador catalão regressa à OK Liga ano e meio depois de ter chegado à Luz.

Aragonès apresentado no Reus

Ano e meio depois, Sergi Aragonès está de regresso à Catalunha. Depois de ter deixado o Noia para reforçar o Benfica de, então, Alejandro Dominguez, deixa a Luz depois de meia temporada ingrata. Jogou aquela que seria a sua última partida pelas águias a 21 de Outubro, frente ao Porto, sagrou-se campeão da Europa pela Espanha um mês depois e, no regresso ao trabalho de clube, não voltaria a ser opção nas convocatórias de Nuno Resende.

Agora, o jogador formado no Noia e no Barcelona, regressa aos 25 anos à OK Liga para representar, conforme avançado pelo Canal Reus TV, o Reus, actual quarto classificado da categoria máxima do Hóquei em Patins espanhol. O acordo estende-se até final da temporada 2023/24, ou seja, dois anos e meio.

A equipa orientada por Jordi Garcia vem numa série de três vitórias consecutivas, mas a incorporação de Sergi Aragonès alargará as opções técnico-tácticas num grupo com carências defensivas depois de não ter sido devidamente acautelada a saída de Romà Bancells no último defeso.

Aos guarda-redes Candid Ballart e Martí Zapater, juntam-se os experientes e reconhecidos Felipe Castro, "Checco" Compagno (o único que esteve presente no último Europeu), David Gelmà, Marc Julià, Raul Marin e Jordi Salvat, sendo as chamadas para as partidas complementadas com os jovens Pablo Del Rio (21 anos), Ferran Gimènez (20) ou Diego Rojas (19).

A estreia de Aragonès pelo Reus poderá acontecer no próximo dia 19, na recepção ao Igualada.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
'Não quiseram que o FC Porto ganhasse'

'Não quiseram que o FC Porto ganhasse'

Apenas 50 minutos de jogo depois de um 'não falo de arbitragens', Ricardo Ares insurgiu-se contra a arbitragem do jogo do Porto em Barcelos. São as vicissitudes do dito 'melhor campeonato do Mundo' e da sua montanha-russa de emoções.

Valongo perdeu para o Campeonato, mas passa na Taça

Valongo perdeu para o Campeonato, mas passa na Taça

Num espécie de 'tournée', o Valongo jogou este domingo para a Taça depois de ter defrontado o Sporting. Pese uma quebra na fase final da partida dos 32-avos, os valonguenses venceram Os Águias e segue para a próxima fase.

Vitória e revolta em Barcelos ao cair do pano

Vitória e revolta em Barcelos ao cair do pano

Um livre directo no derradeiro instante da partida valeu o triunfo ao Óquei de Barcelos e a revolta do Porto contra a arbitragem. Os barcelenses mantêm um registo perfeito em casa e ficam a um ponto do líder.