Marco Barros e Pedro Vaz no 3x3 ADO

Marco Barros e Pedro Vaz no 3x3 ADO

O guarda-redes Marco Barros (“Tuga”) e o defesa Pedro Vaz renovaram os contractos que os ligam ao Hóquei Clube de Turquel por mais uma temporada. Pese o hipotético interesse do Paço de Arcos, os atletas continuarão na Aldeia do Hóquei, onde as suas exibições lhes granjearam uma chamada aos trabalhos da Selecção principal tendo em vista o último Europeu de Alcobendas (no caso de Marco Barros) e de Sub-23, ao serviço da qual Pedro Vaz conquistou a Taça Latina em 2014.

Enquanto a nova temporada não começa, Marco Barros e Pedro Vaz são presença confirmada no 1º Torneio 3x3 ADO, disputando o título de seniores no fim-de-semana de 11 e 12 de Julho. “É importante para os jogadores poderem também disfrutar da modalidade fora de um contexto competitivo como são os campeonatos”, refere Pedro Vaz ao HóqueiPT. “Os atletas mostram-se mais descontraídos e há também mais tempo para a confraternização”, augura.

As inscrições para o 1º Torneio 3x3 ADO estão abertas e o HóqueiPT é parceiro oficial do evento.

Novo site

No âmbito da parceria com o HóqueiPT, o 1º Torneio 3x3 ADO contará com um site onde será disponibilizada toda a informação relativa ao torneio. Para seguir em torneio3x3ado.hoqueipt.com (link em anexo).

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Breganze perde núcleo estrangeiro

Breganze perde núcleo estrangeiro

Pedro Alves dos Santos