Hockey Kids com receita para o sucesso

Depois de um ensaio natalício, o campus Hockey Kids procura afirmar-se, pela mão de Luís Duarte, nos finais de temporada. São três estágios semanais em Julho, para desfrutar e crescer, na Parede.

Hockey Kids com receita para o sucesso

As Clínicas de Verão são um projecto ímpar no panorama dos campus de férias de Hóquei em Patins. Entre 2001 e 2021, Carlos Pires e Luís Duarte dinamizaram em conjunto o mais popular campus nacional (e, talvez, internacional) dedicado à modalidade, mas, agora, o ex-seleccionador nacional de Sub-20 e actual treinador da equipa "B" e de Sub-19 do Benfica, com uma fórmula semelhante, aposta em fazer da Hockey Kids uma nova "marca" de referência.

No passado mês de Dezembro, o conceito foi posto à prova, com a continuada colaboração de Nuno Carrão, adjunto de Luís Duarte em várias conquistas pela selecção nacional de Sub-20 e actual treinador de Sub-17, Sub-19 e equipa "B" do Parede, e de Vítor Sousa, da Escola de Guarda-redes, já confirmações para a primeira edição de Verão do Hockey Kids.

Sediado no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, habitual casa do primodivisionário Parede, o Hockey Kids é destinado a atletas federados do género masculino e feminino, dos escalões de Bambis até Sub-17.

Para além do omnipresente Hóquei em Patins, estão previstas actividades de Futebol, Basebol, Florball, Ténis, Padel, Atividades de Praia, Bowling (incluído para o regime de internato), Atividades Lúdicas (Ténis de Mesa, Matraquilhos, Jogos de tabuleiro e Jogos tradicionais) nos três estágios previstos para as semanas de 11 a 15 de Julho, 18 a 22 de Julho, 25 a 29 de Julho.

Os estágios operam em regime de semi-Internato, com um custo de 175 euros, ou de internato, por 240 euros por semana, havendo descontos para irmãos ou para quem participar em mais do que um estágio.

Pode ser descarregada aqui a ficha informativa e ficha de inscrição, que deve posteriormente ser remetida por email - disponível também para esclarecimentos - para hockey.kids2021@gmail.com

Todas as novidades podem ser acompanhadas através das páginas de Facebook e Instagram do evento.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Lisboetas e minhotos na festa da Taça

Lisboetas e minhotos na festa da Taça

A Final Four da Taça de Portugal, que se realiza nos próximos dias 8 e 9 de Abril, já tem árbitros nomeados. Três árbitros de Lisboa e outros três do Minho dirigem as partidas.

Óquei de Barcelos 'perde' por 10-0 em Oliveira de Azeméis

Óquei de Barcelos 'perde' por 10-0 em Oliveira de Azeméis

A decisão do processo ainda não foi publicada, mas o Óquei de Barcelos já tem averbada a derrota na secretaria por 10-0 na partida na pista da Oliveirense, relativa ao jogo da 12ª jornada que não chegou ao fim.