Nuno Domingues falha últimos jogos
Castigado com dois jogos de suspensão, Nuno Domingues, treinador do Marinhense, não estará no banco nos dois últimos jogos da sua equipa. O Marinhense é o actual lanterna-vermelha, mas ainda com hipóteses de manutenção.
O Marinhense "caiu", na última jornada realizada, no último lugar da classificação do Campeonato Nacional da I Divisão. E perde agora o seu timoneiro para as duas derradeiras partidas.
Nuno Domingues está no comando técnico da equipa da "cidade vidreira" desde 2018 e foi o obreiro do regresso à categoria máxima. A ser conseguida, a manutenção será um feito inédito, mas nem as contas estão fáceis, nem "Manel" poderá dar as ordens a partir do banco.
Na jornada anterior, Nuno Domingues foi expulso em Viana do Castelo. O Marinhense perdeu 9-2 e, dois minutos depois de ver um azul e já com o resultado em 6-1, o treinador viu o vermelho mostrado pelos árbitros Porfírio Fernandes e Manuel Fernandes.
Pese Nuno Domingues só ter visto um outro cartão - e azul - na presente temporada (no já distante 2 de Outubro, no Dragão Arena), o Conselho de Disciplina deliberou dois jogos de castigo, os mesmos dois jogos que faltam até ao fim da fase regular.
O Marinhense recebe este sábado o Valongo e, caso não vença, poderá já ficar matematicamente despromovido. Caso a jornada corra de feição, a equipa da Marinha Grande joga a sua última cartada em Braga na derradeira jornada.
Sexta-feira, 29 de Abril de 2022, 16h53