Nuno Domingues falha últimos jogos

Castigado com dois jogos de suspensão, Nuno Domingues, treinador do Marinhense, não estará no banco nos dois últimos jogos da sua equipa. O Marinhense é o actual lanterna-vermelha, mas ainda com hipóteses de manutenção.

Nuno Domingues falha últimos jogos

O Marinhense "caiu", na última jornada realizada, no último lugar da classificação do Campeonato Nacional da I Divisão. E perde agora o seu timoneiro para as duas derradeiras partidas.

Nuno Domingues está no comando técnico da equipa da "cidade vidreira" desde 2018 e foi o obreiro do regresso à categoria máxima. A ser conseguida, a manutenção será um feito inédito, mas nem as contas estão fáceis, nem "Manel" poderá dar as ordens a partir do banco.

Na jornada anterior, Nuno Domingues foi expulso em Viana do Castelo. O Marinhense perdeu 9-2 e, dois minutos depois de ver um azul e já com o resultado em 6-1, o treinador viu o vermelho mostrado pelos árbitros Porfírio Fernandes e Manuel Fernandes.

Pese Nuno Domingues só ter visto um outro cartão - e azul - na presente temporada (no já distante 2 de Outubro, no Dragão Arena), o Conselho de Disciplina deliberou dois jogos de castigo, os mesmos dois jogos que faltam até ao fim da fase regular.

O Marinhense recebe este sábado o Valongo e, caso não vença, poderá já ficar matematicamente despromovido. Caso a jornada corra de feição, a equipa da Marinha Grande joga a sua última cartada em Braga na derradeira jornada.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
«Para onde queremos que vá este desporto?»

«Para onde queremos que vá este desporto?»

No rescaldo da primeira meia-final da Taça WSE, Diego Mir, técnico do Valdagno, apelou a uma reflexão sobre o regulamento e o peso das decisões arbitrais.

Coroa europeia em discussão nas Astúrias

Coroa europeia em discussão nas Astúrias

Disputa-se este fim-de-semana a Final Four da Taça da Liga Feminina. Um Gijón de mão cheia, um Palau reinante, um Benfica de excepção e um surpreendente Cerdanyola procuram a coroa europeia.