Rivais recorrem e só Henrique deve falhar jogo

Sem base para a condenação sumária de Font, Pedro Henriques, Lamas e Souto, a FPP viu Benfica e Sporting recorrerem e os atletas deverão ir a jogo. Apenas Henrique Magalhães, o único expulso na Luz, deverá ser ausência.

Rivais recorrem e só Henrique deve falhar jogo

O Conselho de Disciplina foi célere a proferir os castigos de Edu Lamas, Ferran Font, João Souto e Pedro Henriques, como se estes tivessem sido expulsos no dérbi de sábado passado entre Benfica e Sporting.

Mas não foram.

Faltando a necessária instauração de processo, Benfica e Sporting recorreram dos castigos e tal deverá levar à suspensão do cumprimento dos mesmos, o que permitiria aos atletas alinhar na partida desta terça-feira. E, tendo em conta as normais delongas e prazos processuais, também, certamente, nos restantes jogos desta série que tem sido cheia de peripécias.

Henrique Magalhães foi o único a ter ordem de expulsão no jogo dois destas meias-finais na Luz e o Sporting não recorreu do castigo de dois jogos. Será cumprido esta terça-feira, no João Rocha, e no jogo de próxima sexta-feira, de novo Luz.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Castigo para três leões e duas águias

Castigo para três leões e duas águias

Há castigo para cinco jogadores do badalado dérbi entre Benfica e Sporting. Henrique Magalhães, o único expulso, 'leva' dois jogos. Sem processo, Ferran Font e Pedro Henriques levam três e Edu Lamas e João Souto dois.

Play-off já justificado

Play-off já justificado

As duas meias-finais da OK Liga vão à 'negra' esta terça-feira, justificando só por si, competitivamente, um modelo que muitos reclamavam. Nas partidas decisivas, o Liceo recebe o Noia e o Barcelona recebe o Reus.

Quarteto das 'meias' definido

Quarteto das 'meias' definido

Em dois jogos, Benfica, Sporting e Académico da Feira resolveram a questão do apuramento para a fase seguinte. O CACO foi à 'negra' e eliminou a Sanjoanense para chegar a umas meias-finais que arrancam dia 10.