«Queremos sempre ganhar, eu não estou satisfeito»
Numa partida equilibrada, há o acordo quanto à justiça do empate que, no entanto, não deixou satisfeito Renato Garrido. Já Alessandro Bertolucci lamentou a falta de eficácia da Itália.
No encaixe de Portugal e Itália, deu empate. Um empate de prestígio para os italianos, uma divisão justa de pontos para Hélder Nunes, que aponta um Portugal melhor na primeira metade e uma Itália superior na segunda.
O seleccionador Renato Garrido, aceitando o resultado, não ficou satisfeito, mas congratula-se por Portugal só depender de si. A Itália defronta a França no primeiro jogo do dia e, no "pior" cenário para Portugal (vitória transalpina), a selecção das quinas ficará pelo menos a saber por quantos golos tem de vencer o Chile para assegurar o primeiro lugar.
A Itália procurará corrigir a falta de eficácia na finalização, com Alessandro Bertolucci a lamentar em particular uma oportunidade desperdiçada por Ambrosio a um minuto do fim. Mas, antes de pensar nos golos, os italianos reconhecem que a tarefa frente à França não será fácil...
Quarta-feira, 9 de Novembro de 2022, 11h41