Hockey Kids com 2ª edição natalícia

O Hockey Kids, novo projecto de Luís Duarte, nasceu no Natal e nesta quadra natalícia tem uma 2ª edição. Entre 22 e 30 de Dezembro, há Hóquei em Patins para desfrutar e aprender na Parede.

Hockey Kids com 2ª edição natalícia

No Natal de 2021, houve o ensaio para o que seria um novo projecto de Luís Duarte, treinador multi-titulado a nível europeu e mundial de Sub-20.

Em Julho, o conceito Hockey Kids consolidou-se. E agora regressa para nova edição natalícia, no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, na Parede.

Num modelo diário em vez do estival modelo de estágio semanal, o Hockey Kids decorrerá nos dias 22, 23, 26, 27, 28, 29, 30 de Dezembro, sendo possível a inscrição - com vagas limitadas - para apenas um dia ou para os dias desejados, com descontos em função do número de dias escolhido, e incluindo seguro, reforço alimentar de manhã e de tarde, almoço e lanche, bem como uma t-shirt do evento. E, principalmente, muito Hóquei em Patins e outras actividades lúdico-desportivas.

O Hockey Kids Natal 2022 destina-se a todos os atletas federados masculino e feminino nos escalões de Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Femininos e terá lugar em cada dia das 9h às 17h30.

Pode ser descarregada aqui a ficha informativa e ficha de inscrição, que deve posteriormente ser remetida por email - disponível também para esclarecimentos - para hockey.kids2021@gmail.com.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Arrancou a Taça de Portugal

Arrancou a Taça de Portugal

A Taça de Portugal arrancou este fim-de-semana com 18 jogos, com tantas vitórias caseiras como em pista alheia. A pré-eliminatória ainda não teve equipas da II Divisão ou do Campeonato PLACARD, que vão a jogo na próxima ronda.