Oeiras vítima do mau tempo

O mau tempo que se faz sentir em particular na região da Grande Lisboa vitimou o pavilhão da Associação Desportiva de Oeiras. Uma parede ruiu e a água da Ribeira da Lage destruiu tabelas e alagou a pista.

Oeiras vítima do mau tempo
Foto de capa: ADO - Associação Desportiva de Oeiras

Não é estranho que as condições meteorológicas condicionem a realização de jogos em Oeiras, nomeadamente devido à humidade que muitas vezes se faz sentir na pista. Mas, desta feita, o tempo foi bem mais cruel.

O mau tempo e, em particular, a elevada precipitação, que se faz sentir na região da Grande Lisboa fez a Ribeira da Lage - a poucos metros do pavilhão - transbordar, levando à destruição de paredes, tabelas e ao alagamento total da pista. E, com o mau tempo a não dar tréguas e a estrutura fragilizada, os danos poderão ainda ser agravados.

Os danos levarão à interrupção de todas as actividades de um clube que é reconhecido também pelos seus escalões de formação.

A equipa principal do Oeiras é actual 6ª classificada na Zona Sul da II Divisão e o derradeiro compromisso de 2022 - previsto para sábado, dia 17, com a recepção ao Alenquer - já foi suspenso.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Definidos os (mesmos) oito para a Coppa

Definidos os (mesmos) oito para a Coppa

Com dois jogos para fechar a primeira volta, já são conhecidas as oito equipas que disputarão a Taça de Itália. E são as mesmas da última edição. Nas duas rondas para cumprir até à pausa natalícia ficarão definidos os emparelhamentos.