Campeonato Placard na Eleven

Depois da Final Eight da Liga dos Campeões na pretérita temporada e da Elite Cup e Supertaça já na nova época, a DAZN Eleven vai transmitir os jogos do Campeonato Placard. A estreia do Juventude Pacense marca o arranque das transmissões.

Campeonato Placard na Eleven

A aposta da Eleven Sports no Hóquei em Patins, com a transmissão da Final Eight da Liga dos Campeões em Maio, terá sido uma aposta vencedora. Na altura, à decisão da mais importante prova europeia de clubes, juntava-se desde logo a garantia de transmissão da Elite Cup e da Supertaça António Livramento.

E, entretanto, ficou garantida a transmissão de jogos do Campeonato Placard.

O acordo da DAZN Eleven com a Federação de Patinagem de Portugal (FPP), que continuará a retransmitir os jogos no seu site, sucederá a um acordo com a A Bola TV que vinha desde 2020, depois de quatro anos de transmissões na TVI/TVI24.

A agora DAZN Eleven é um serviço de conteúdos desportivos por subscrição, disponível na TV e dispositivos conectados ("smart boxes") ou Telemóvel, Tablet, PC e Consolas, com recurso à respectiva aplicação DAZN. O passe anual DAZN Eleven (existindo também um DAZN Total, mais caro, com mais conteúdos desportivos) tem um custo de 167.99 euros ou de 13.99 euros pagos mensalmente, havendo a hipótese de um passe mensal de 17.99 € para assegurar o acesso aos seis canais Eleven.

Este sábado, arrancam as transmissões, no canal Eleven Sports 4, com o jogo entre Juventude Pacense e Sporting a partir das 18h. Será a estreia da equipa de Paços de Ferreira na principal competição nacional, "apadrinhada" por um Sporting em busca de títulos, sendo vigente "vice" na Taça 1947, Taça de Portugal, Campeonato Nacional e Elite Cup, quatro das cinco competições oficiais - de categoria máxima - da FPP.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Taça Continental em jogo

Taça Continental em jogo

Sant Hipòlit de Voltregà recebe este fim-de-semana a decisão da Taça Continental. O anfitrião Voltregà recebe Porto, Braga e Valongo. Os valonguenses são detentores do troféu, que nos últimos anos foi conquistado por emblemas portugueses.