Tomar sem Tato para defrontar dragões e leões

O Tomar não vai contar com Tato Ferruccio para os embates com Porto e Sporting. O jogador, expulso frente ao Turquel a 20 de Janeiro, foi castigado - após processo disciplinar - com uma suspensão de duas partidas.

Tomar sem Tato para defrontar dragões e leões

Nuno Lopes não poderá contar com Tato Ferruccio para os próximos dois compromissos do Tomar. O atacante argentino, expulso em Turquel a 20 de Janeiro, foi castigado, na sequência de processo disciplinar, com uma suspensão de duas partidas.

Como no caso de João Souto, longa se tornou a espera para "apenas" dois jogos de castigo. Se o processo disciplinar ao jogador do Sporting demorou 65 dias da sua abertura até à decisão, a "averiguação" no caso do tomarense demorou 70 dias, estando a decisão datada de 1 de Abril.

Atraso na comunicação e publicação da decisão levou a que Tato Ferruccio tivesse defrontado este domingo o Benfica, mas falhará os embates com Porto, próximo dia 14, e Sporting, no dia 20.

O Tomar ocupa, a quatro jornadas do fim da fase regular do Campeonato Placard, o 5º lugar, com seis pontos de vantagem sobre o Óquei de Barcelos.

Tato, com 21 golos, é, a par de Gonçalo Neto, o melhor marcador dos tomarenses.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Vira o disco do hino das conquistas e toca o fado

Vira o disco do hino das conquistas e toca o fado

A Federação de Patinagem de Portugal celebra o seu centenário. No Hóquei em Patins, é uma 'vida' no imaginário dos portugueses, com inúmeras conquistas sob o signo das quinas. Mas, cada vez mais, nem tudo o que reluz é ouro luso.

Pedro Alves dos Santos

Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota recebe Final Four da Champions

Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota recebe Final Four da Champions

O Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota vai receber a Final Four da Champions League a 11 e 12 de Maio. O majestoso espaço volta a receber a decisão da prova 24 anos depois de um epílogo muito 'atribulado'.