Tomar sem Tato para defrontar dragões e leões
O Tomar não vai contar com Tato Ferruccio para os embates com Porto e Sporting. O jogador, expulso frente ao Turquel a 20 de Janeiro, foi castigado - após processo disciplinar - com uma suspensão de duas partidas.
Nuno Lopes não poderá contar com Tato Ferruccio para os próximos dois compromissos do Tomar. O atacante argentino, expulso em Turquel a 20 de Janeiro, foi castigado, na sequência de processo disciplinar, com uma suspensão de duas partidas.
Como no caso de João Souto, longa se tornou a espera para "apenas" dois jogos de castigo. Se o processo disciplinar ao jogador do Sporting demorou 65 dias da sua abertura até à decisão, a "averiguação" no caso do tomarense demorou 70 dias, estando a decisão datada de 1 de Abril.
Atraso na comunicação e publicação da decisão levou a que Tato Ferruccio tivesse defrontado este domingo o Benfica, mas falhará os embates com Porto, próximo dia 14, e Sporting, no dia 20.
O Tomar ocupa, a quatro jornadas do fim da fase regular do Campeonato Placard, o 5º lugar, com seis pontos de vantagem sobre o Óquei de Barcelos.
Tato, com 21 golos, é, a par de Gonçalo Neto, o melhor marcador dos tomarenses.
Segunda-feira, 8 de Abril de 2024, 17h51