«Estivemos nas decisões, umas vezes faltou a estrelinha, outras foi... outras coisas»

Escusando-se a comentar a 'negra' com o Benfica (para não ser castigado), Edo Bosch falou em jeito de balanço e despedida. A promessa de estar em decisões foi cumprida, mas, por um ou outro motivo, faltaram conquistas.

«Estivemos nas decisões, umas vezes faltou a estrelinha, outras foi... outras coisas»

Do jogo que ditou o afastamento da Oliveirense e o fim da temporada, Edo Bosch não quis falar. "Não quero ser castigado", disse. Foi uma conferência de imprensa em modo de despedida.

O treinador falou de uma equipa que trabalhou muito ao longo da temporada. Em Agosto, prometeu que chegaria às decisões e esteve nas meias-finais da Elite Cup, meias-finais da Taça de Portugal, final da Champions League, meias-finais do Campeonato Placard. "Hoje [quinta-feira], a equipa não foi respeitada", apontou, numa crítica velada.

Sem confirmar a ida para o Sporting, Edo Bosch agradeceu a um clube que lhe deu tudo e que lhe proporcionou ainda mais condições que aquelas que pediu. Espera ter contribuído para o crescimento dos atletas e garante ter também aprendido. Ficam as lições para o novo desafio.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
«Estamos competitivos, estamos felizes»

«Estamos competitivos, estamos felizes»

No rescaldo do apuramento para a final, Nuno Resende destacou o 'factor casa', a prestação dos seus atletas e frisou que a utilização de Bernardo Mendes nunca foi um stress. Segue-se o Porto, com 48 horas para preparar, mas sem desculpas.

Processo aberto: Pedro disponível para a final

Processo aberto: Pedro disponível para a final

O Benfica foi esta sexta-feira notificado da abertura de Processo Disciplinar a Pedro Henriques, o que suspende o (eventual) castigo e permite ao guardião ir a jogo na final. O procedimento esperado só se estranha pela demora.