«Estivemos nas decisões, umas vezes faltou a estrelinha, outras foi... outras coisas»
Escusando-se a comentar a 'negra' com o Benfica (para não ser castigado), Edo Bosch falou em jeito de balanço e despedida. A promessa de estar em decisões foi cumprida, mas, por um ou outro motivo, faltaram conquistas.
Do jogo que ditou o afastamento da Oliveirense e o fim da temporada, Edo Bosch não quis falar. "Não quero ser castigado", disse. Foi uma conferência de imprensa em modo de despedida.
O treinador falou de uma equipa que trabalhou muito ao longo da temporada. Em Agosto, prometeu que chegaria às decisões e esteve nas meias-finais da Elite Cup, meias-finais da Taça de Portugal, final da Champions League, meias-finais do Campeonato Placard. "Hoje [quinta-feira], a equipa não foi respeitada", apontou, numa crítica velada.
Sem confirmar a ida para o Sporting, Edo Bosch agradeceu a um clube que lhe deu tudo e que lhe proporcionou ainda mais condições que aquelas que pediu. Espera ter contribuído para o crescimento dos atletas e garante ter também aprendido. Ficam as lições para o novo desafio.
Sábado, 15 de Junho de 2024, 20h23