«Estamos competitivos, estamos felizes»
No rescaldo do apuramento para a final, Nuno Resende destacou o 'factor casa', a prestação dos seus atletas e frisou que a utilização de Bernardo Mendes nunca foi um stress. Segue-se o Porto, com 48 horas para preparar, mas sem desculpas.
O Benfica apurou-se para a final do Campeonato Placard com uma expressiva vitória por 6-1 na "negra" frente à Oliveirense.
Nuno Resende, treinador do Benfica, desvalorizou o resultado desnivelado, apontando como decisivos para o importante triunfo o "factor casa" e a forma intensa e compenetrada como os seus atletas abordaram a partida. Incluindo Bernardo Mendes, chamado para suprir a suspensão preventiva de Pedro Henriques.
Para o técnico, o guarda-redes da Sobreira "está a crescer", mas não houve qualquer stress perante a hipótese de ir a jogo, preparada com naturalidade. E Bernardo correspondeu.
No cômputo geral, foi uma "meia-final demasiado combativa e com pouco Hóquei". Segue-se, a partir deste domingo, a final com o Porto. O Benfica tem menos um dia de descanso que os dragões, mas Nuno Resende, com apenas 48 horas para preparar o primeiro jogo, recusa dar desculpas. "Estamos competitivos, estamos felizes", referiu. "Estamos na final, é fantástico", sublinha.
Sábado, 15 de Junho de 2024, 19h44