Os pontos que não chegam
Diogo Neves é o único português na OK Liga. Campeão do Mundo de Sub-20 em 2013, Diogo Neves representou na última época o Paço de Arcos, cedido por empréstimo do Benfica, e esta temporada é aposta do SHUM, ainda com vínculo aos encarnados, na tentativa de garantir manutenção no principal campeonato espanhol, para muitos o melhor campeonato do Mundo.
A adaptação do jovem português ao hóquei espanhol e à vida na Catalunha tem corrido bem. Por ocasião da Eurockey Cup, onde o primo Frederico Neves participou pelo Benfica, Diogo revelou ao HóqueiPT as principais dificuldades sentidas e do que sente mais saudades…
Uma derrota no último minuto
Neste último fim-de-semana, o SHUM de Diogo Neves jogou a quinta jornada com o Lleida. Pese o golo do português já nos três minutos finais a fazer o empate a quatro, o Lleida fez o 4-5 e desfez o sonho do SHUM do primeiro ponto na OK Liga no último minuto.
O jogador resumiu a partida para o HóqueiPT.
Com um lugar no cinco inicial que parece conquistado, Diogo Neves fez o seu segundo golo na OK Liga depois de ter marcado noutra derrota tangencial em casa. Nesse jogo, o Reus venceu 3-4.
Sábado, 24 de Outubro de 2015, 11h52