Sexta-feira, 24 de Abril de 2026 a Domingo, 26 de Abril de 2026
Última edição
Benfica na 12ª final consecutiva
Com uma vitória por 0-4 sobre a Sanjoanense, o Benfica selou a passagem à 12ª final consecutiva da Taça de Portugal Feminina. As águias foram eficazes em superioridade numérica e numa bola parada para construírem uma vantagem de três golos na primeira parte, e geriram na segunda.
Stuart na final da Taça, oito anos depois
Oito anos depois, a Stuart estará de novo na final da Taça de Portugal. A equipa orientada por Pedro Favinha venceu o Parede por 2-3 no prolongamento, forçando o tempo extra com pouco mais de um minuto para jogar, e aguarda agora adversário entre Sanjoanense e Benfica.
Carvalhos sem casa e Turquel com casa vazia
A interrupção do jogo da 12ª jornada durante cerca de oito minutos levou à abertura de um processo de disciplinar que redundou em multas e um jogo à porta fechada para o Turquel e um jogo de interdição para o Carvalhos, que pode mexer com as duas últimas jornadas da fase regular.
