Quarta-feira, 17 de Junho de 2026 a Sexta-feira, 19 de Junho de 2026
Última edição
'Arriverdeci' Giovinazzo, 'bonjour' Quévert
Depois de temporada e meia no campeonato italiano ao serviço do Giovinazzo, Xavi Cardoso parte para terras gaulesas, para representar o Quévert, vice-campeão francês com Tomás Cardoso e Rafael Lourenço nas suas fileiras.
Riba d’Ave com cinco reforços para a quinta época consecutiva na I Divisão
O Riba d'Ave vai para uma histórica e inédita quinta temporada consecutiva na categoria máxima. Depois de garantida a manutenção na derradeira jornada, Jorge Ferreira continua ao leme, mas meio plantel muda. Entre os reforços, destaque para o regresso a casa dos gémeos Rocha.
12 de Montreux mais três na pré-convocatória da Argentina
A Argentina anunciou 15 nomes pré-seleccionados para o Mundial do Paraguai, sendo que destes apenas 12 lutarão pela reconquista do título. Aos vencedores de Montreux, juntam-se Navarro, Pascual e Ojeda. De Portugal são chamados nove, mas três deles estão de partida.
Benfica no 'sétimo céu': volta a vencer e está a um triunfo do título
O Benfica voltou a vencer o Sporting, agora no João Rocha, e está a apenas um triunfo de conquistar o campeonato nacional. Com um hat-trick de Zé Miranda, as águias somaram o sétimo duelo sem perder com os leões esta temporada, contando-se cinco vitórias e dois empates.
Afonso Ribeiro, campeão da Europa de Sub-19, será reforço do Braga para a nova temporada. O internacional jovem português de 19 anos deixa a Oliveirense, e teve tudo certo com a Juventude de Viana, que regressa à I Divisão, mas o destino no Minho acaba por ser outro.
Oliveirense sem retenção de talento
Nos últimos anos, a Oliveirense, sob a batuta de Raul Alves, reuniu um conjunto de jovens jogadores talentosos, mas a aposta parece perder-se. De oito atletas internacionais Sub-19 nos últimos três anos, apenas Diogo Lemos, resgatado 'in extremis' ao Valongo, se deverá manter.
'Ecco' a nova Skate Italia Trophy
Enquanto em Espanha e Portugal se esperará pelo final do Mundial para começar a nova época, em Itália as equipas da categoria máxima terão uma fase de grupos de uma nova prova a arrancar logo a 19 de Setembro, sendo decidida após o final da Serie A1. Nasce a Skate Italia Trophy.
