Hoje na Imprensa!

Entre a saída de 2015 e a entrada em 2016

Jan 04, 2016

Recorte (esq.): O Jogo

Recorte (dir.): A Bola

A quadra festiva que marca o Natal e Ano Novo não costuma ser pródiga em notícias de hóquei em patins e esta última quadra vivida não foge à regra. Sem referências nesta segunda-feira, 4 de Janeiro, passamos em revistas as últimas edições dos jornais diários desportivos.

A fechar o ano, a 31 de Dezembro, foi destaque Tiago Sousa. O ex-guarda-redes de, entre outros, Porto e Liceo, arrumara os patins a meio da última época após regresso para colmatar a ausência de Edo Bosch nos dragões e parte agora para uma nova aventura. “Arte de defender com Tiago Sousa“ aborda a criação de uma escola especifica para guarda-redes de hóquei em patins na Mealhada que procurará preparar os guardiões do futuro.

No primeiro dia de 2016 só O Jogo saiu para as bancas mas sem notícias de hóquei em patins. Essas entraram no novo ano no dia seguinte.

N’A Bola, o dia 2 de Janeiro foi marcado pelas eleições no Paço de Arcos e o regresso ao trabalho da Oliveirense. “Paço de Arcos elege direcção” reporta às eleições de próxima dia 29, em que o actual presidente Marco Afonso encabeça nova lista para mais dois anos de mandato, contando na sua equipa com o ex-jogador e internacional português Rui Lopes e apostando em manter na estrutura Carlos Dantas, que depois de ter sido responsável para todo o hóquei em patins do clube está agora ligado à equipa de escolares.

O actual vice-líder do campeonato, Oliveirense, regressa ao trabalho esta segunda-feira com uma baixa que marcou as últimas partidas de 2015. “Oliveirense de volta sem Caio” faz o título, com referência a uma lesão no joelho do internacional português que só deverá regressar aos rinques no final de Janeiro, falhando os próximos compromissos com Porto e Benfica para o Nacional.

Ainda no dia 2 de Janeiro, mas n’O Jogo, “HC Braga fica sem Sapo” aponta a outra baixa numa equipa primodivisionário, esta em definitivo. Tiago Barbosa (“Sapo”), pouco utilizado, pediu à direcção do clube minhoto para sair, sendo o seu pedido atendido. A saída do experiente jogador é também notícia n’A Bola mas já este domingo, dia 3 de Janeiro com “HC Braga inicia ano sem o Sapo”.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade