Hoje na Imprensa!

Juventude de Viana em sexto

Jan 11, 2016

Recorte: O Jogo

A vitória da Juventude de Viana em casa do Valongo é o destaque das edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 11 de Janeiro.

A partida que fechou a 12ª jornada do Nacional da I Divisão teve hoje honras de destaque na imprensa. A Juventude de Viana venceu em Valongo por 2-5 e ultrapassou o seu adversário deste domingo na classificação.

Do jornal com mais espaço dedicado a até apenas uma breve, “Minhotos em forma, Valongo enguiçado” (O Jogo), “Valongo zangado no êxito minhoto” (A Bola) e “Juv. Viana vence e já está em 6º” (Record) contam a história de um jogo em que os vianenses já venciam ao intervalo por 0-2.

A Bola faz eco da contestação de Paulo Pereira às nomeações – referindo que são sempre indicados árbitros da região do adversário – enquanto O Jogo sublinha que esta derrota significam uns supersticiosos 13 pontos perdidos em casa para o Valongo.

Com esta vitória, a equipa comandada por Pedro Sampaio sobe ao sexto lugar, com menos um jogo disputado. Em caso de vitória nessa partida – com o Candelária, em Viana – a Juventude ascenderia ao quinto posto.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade