Hoje na Imprensa!

Miras no Sporting

Jan 18, 2016

Recorte (editado): A Bola

A construção do plantel do Sporting para a próxima época volta a estar em destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 18 de Janeiro.

É A Bola quem continua a desvendar o plantel do Sporting para a próxima temporada. Depois de avançar a hipótese de Guillem Perez para o lugar de Nuno Lopes caso este não continue na liderança da equipa técnica leonina, e de dar como certas as contratações de Pedro Gil (Forte dei Marmi) e Caio (Oliveirense), o diário dá conta do acordo com Sergi Miras.

No último sábado, o Vendrell de Miras e Perez recebeu o Forte dei Marmi de Pedro Gil para a Liga Europeia. Miras marcou por três vezes e Gil cinco, num emocionante empate a seis.

Internacional espanhol, Sergi Miras é figura de proa no Vendrell, onde é orientado por Guillem Perez e onde já esteve às ordens de Guillem Cabestany, agora treinador do Porto.

O defensor de 29 anos – completa 30 em Fevereiro - já representou Liceo e Barcelona e o seu nome já tinha sido associado ao Benfica em épocas anteriores e ao Porto esta época.

Na sua edição, A Bola dá a conhecer o trajecto do jogador.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade