Hoje na Imprensa!

Record reconhece Fair Play

Jan 22, 2016

Recorte: Record

A atribuição do Prémio Fair Play 2015 do Record é o destaque maior entre as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 22 de Janeiro.

Já 2015 tinha entrado no derradeiro mês quando um jogador – até então anónimo – do Marítimo saltou para as páginas dos jornais. Na eliminatória da Taça de Portugal entre Vila Praia e os insulares, Sandro Freitas teve o nobre gesto de pedir a não validação de um golo da sua equipa… que poderia valer a vitória [ver link anexo].

O Marítimo ficou pelo caminho da Taça no prolongamento, mas Sandro Freitas ganhou. Ganhou o reconhecimento de todos e, agora, o Prémio Fair Play 2015 do diário Record.

“Este prémio revela a minha parte emotiva” faz título da peça onde o jogador recorda aquele momento em que pôs de parte a “frieza” competitiva. Em peça secundária, o “Profissional na área da acção social” conta o que faz para lá do Hóquei em Patins e o que é a associação Criamar, bem como o seu percurso no hóquei em patins, que passou pelo São Roque, com uma interrupção por causa da universidade, e o Barreirense antes de chegar ao Marítimo.

Valongo

A Bola noticia a nova equipa técnica do Valongo, agora completa. “Valongo já tem treinador” dá conta da entrada de Alexandre Fernandes para o cargo de treinador. O técnico, que esteve no Académico da Feira até Dezembro, detém o requerido nível III para constar na ficha dos jogos da I Divisão e irá formar equipa com o já anunciado Miguel Viterbo e o ex-adjunto de Paulo Pereira, João Paulo Almeida.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade