Hoje na Imprensa!

O balanço da primeira volta

Jan 26, 2016

Recorte: Record

O balanço da primeira volta está em destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 26 de Janeiro.

No final da partida de Oliveira de Azeméis entre Oliveirense e Benfica, o técnico dos encarnados fez o balanço da primeira volta do Nacional da I Divisão e deixou recados à concorrência. “Uma primeira volta impensável” destaca o Record entre as palavras de Pedro Nunes, cuja equipa termina a primeira volta com 12 vitórias e um empate. O técnico sublinha ainda a confiança no seu plantel e que o objectivo é vencer “já este ano”, em alusão aos propalados reforços dos rivais para a época que se avizinha.

Recordamos todas as declarações no final da partida:

Candelária

“Candelária perde o treinador”, noticia A Bola. Sergi Punset deixou o cargo dos insulares alegando uma “situação insustentável” na sua página do Facebook. O início de época dos picarotos foi atribulado e chegou mesmo a temer-se que não acontecesse, mas o regresso de Hernâni Jorge à presidência permitiu a necessária estabilidade directiva. O catalão Sergi Punset deixa o Candelária no 13º e penúltimo lugar, mas com menos dois jogos realizados.

O diário recorda que Hugo Gaidão também alegara falta de condições quando deixou o comando técnico dos picarotos no final da última época.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade