Hoje na Imprensa!

Grau apontado ao Porto

Jan 27, 2016

Recorte (editado): A Bola

A possibilidade de Carles Grau rumar ao Dragão está em destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 27 de Janeiro.

A Bola volta a desvendar o mercado e noticia na sua edição desta quarta-feira que Carles Grau pode ser o senhor que se segue na baliza portista. “Carles Grau perto do FC Porto” faz título de uma peça onde é brevemente dada a conhecer a carreira do internacional espanhol de 25 anos, actualmente no Vic, que foi treinado por Guillem Cabestany no Vendrell.

O diário sublinha ainda que a defesa do Vic é a menos batida da OK Liga, com 34 golos sofridos, menos um que o Barcelona. E é de Barcelona que ecoa outra possibilidade para a baliza dos dragões. Sergi Fernandez termina contrato com os blaugrana no final desta temporada e o seu nome tem sido também associado aos dragões. Mas A Bola garante que é Grau que está mais perto de suceder a Edo Bosch.

Vieirinha "out"

Falado para Sporting e Benfica, Miguel Vieira (“Vieirinha”) volta a ser noticia, mas não pelos melhores motivos. A Bola dá conta que o jogador partiu um dedo num jogo de juniores e que ficará de fora entre quatro a seis semanas.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade