Hoje na Imprensa!

A vitória do Sporting em São João da Madeira

Feb 01, 2016

Recorte: O Jogo

A vitória do Sporting em São João da Madeira está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 1 de Fevereiro.

Disputou-se este domingo o sexto jogo – fica a faltar o encontro entre Física e Valongo, esta quarta-feira – da 14ª jornada do Nacional da I Divisão entre Sanjoanense e Sporting.

Pese o claro favoritismo dos leões, havia uma certa expectativa devido à vitória alvinegra na pretérita temporada. No entanto, o Sporting não se deixou desta feita surpreender. “Sporting de valores superiores” (A Bola), “Leão espreita Liga Europeia” (Record) e “Sporting perto da Liga Europeia” (O Jogo) narram a superioridade leonina na vitória por 0-6, com 0-2 ao intervalo, e recordam que os leões estão agora a apenas um ponto da Oliveirense e dos lugares de acesso à Liga Europeia.

Cacau é destacado pel’O Jogo. “Bisou na altura certa” justifica o diário, referindo-se aos dois golos na segunda parte que fizeram a vantagem disparar de dois para quatro golos.

FC Porto

O Jogo avança pormenores da próxima temporada azul-e-branca. Em “FC Porto segura Nélson Filipe” é dado destaque à renovação do guarda-redes que esta época tem sido presença assídua no cinco dos dragões mas é também avançado que Alvarinho – este ano a integrar o plantel sénior mas ainda com idade júnior - será emprestado. O campeão do Mundo de Sub-20 terá Valongo e Barcelos na corrida, segundo avança o diário.

Itália

“Resende soma 11 vitórias” conta em O Jogo a 11ª vitória do Matera sobre o comando técnico de Nuno Resende para o principal campeonato italiano. Na 17ª jornada, o Matera bateu o Sarzana – próximo adversário do Sporting na CERS - por 4-0 e é terceiro com 36 pontos, tantos quanto o Lodi e a quatro dos líderes Forte dei Marmi e Breganze.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade