Hoje na Imprensa!

Nuno Araújo reforça Oliveirense

Feb 02, 2016

Recorte (editado): O Jogo

Num mercado que está agora em relativa acalmia, faltando confirmar os nomes que sucessivamente foram sendo lançados, a contratação de Nuno Araújo pela Oliveirense está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 2 de Fevereiro.

“Araújo volta à Oliveirense” (O Jogo) e “Nuno Araújo na Oliveirense” (Record) monopolizam o espaço dedicado ao hóquei em patins nas páginas dos jornais desta terça-feira. O avançado do Valongo já representou a Oliveirense em 2010/11 e regressará segundo os dois diários na próxima temporada para um projecto ambicioso. O Record avança que Xevi Puigbi, Pedro Moreira e Ricardo Barreiros renovaram, enquanto ambas as notícias insistem nos nomes de Jordi Bargalló (Liceo), Jepi Selva (Viareggio) e Pablo Cancela (Forte dei Marmi) como reforços.

Nuno Araújo, de 26 anos, é especialista nas acções de bola parada e presença assídua entre os melhores marcadores do Campeonato. Esta época soma 23 golos em 13 jornadas, menos três tentos que o mais certeiro, Reinaldo Ventura. Depois de ter representado a Oliveirense em 2010/11, rumou ao Candelária por uma temporada, ingressando em 2012 no Valongo, onde foi companheiro de Domingos Pinho e João Souto, agora jogadores da Oliveirense. Araújo representou a selecção portuguesa nos escalões de formação e esteve presente no último Mundial por Moçambique.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade