Hoje na Imprensa!

Sporting e Porto também vencem na 15ª

Feb 11, 2016

Recorte: O Jogo

A 15ª jornada continua e, ao terceiro dia de jogos, o destaque das edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 11 de Fevereiro, vai para as vitórias do Sporting sobre o Braga e do Porto sobre a Física.

Ficando a faltar a partida entre Valongo e Turquel (será jogada a 5 de Março), cumpriram-se esta quarta-feira mais quatro jogos da 15ª jornada.

“Sporting sofre mas cumpre” e “Sporting segura vitória a ferros” são os destaques de, respectivamente, Record e A Bola. Os leões entraram a perder – com um golo ainda não estava cumprido minuto e meio – mas deram a volta e venceram por 4-3 numa partida que ficou marcada por um total de 10 bolas paradas e quatro vermelhos a Esteban Abalos, Vítor Silva, Tiago Jorge e um dirigente do Braga. Em peça secundária, também O Jogo aborda a partida, afirmando que “Penálti no fim decide o jogo”.

No entanto, o destaque de O Jogo é para a vitória do Porto sobre a Física por claros 11-1. “Tudo muito rápido” conta como os dragões já venciam por 2-0 com minuto e meio decorrido, depois de uma “semana complicada” devido ao Carnaval em Torres Vedras, segundo o treinador André Gil. O diário destaca individualmente Álvaro Morais, definindo o atacante conhecido como Alvarinho como “Virtuoso a marcar e a passar”.

Nos outros jogos, o Barcelos foi surpreendido no seu reduto pela Sanjoanense por 5-6 (“Derrota no último minuto”, O Jogo) e a Oliveirense cumpriu frente ao Cambra, vencendo por 4-0. “Ficou decidido na primeira parte”, resume O Jogo apontando ao 3-0 que se registava ao intervalo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade