Hoje na Imprensa!

Primodivisionários entram na Taça

Mar 12, 2016

Recorte: Record

Os 16-avos de final da Taça de Portugal estão em destaque nas edições deste sábado, 12 de Março, dos jornais diários desportivos.

As equipas da I Divisão entram este sábado na Taça, e quatro – pelo menos, porque defrontam outros primodivisionários - ficam desde já pelo caminho.

“Taça de Portugal joga-se hoje” (A Bola) e “Há um candidato que sai já da Taça” (Record) destacam a partida grande da eliminatória. O Benfica recebe na Luz a única equipa que ainda não venceu esta temporada, a Oliveirense, num jogo marcado por alguns reencontros. Carlos López, Ricardo Barreiros, Caio e o agora treinador Tó Neves já representaram o Benfica, enquanto Miguel Rocha já defendeu as cores da equipa de Oliveira de Azeméis. O jogo que colocou as duas equipas frente-a-frente para o Campeonato terminou com um empate a quatro.

Nos outros jogos, há confronto primodivisionário entre Barcelos e Turquel, entre Física e Paço de Arcos e uma deslocação do Sporting a Viana a que o Record dá também particular destaque.

Treinador e Guarda-redes para a Juventude

O Sporting viaja até Viana para defrontar uma Juventude marcada pelas notícias recentes. Pedro Sampaio confirmou a sua saída no final da temporada e, conforme O Jogo noticia na sua edição deste sábado, “Edo Bosch e Renato Garrido assinaram pelo Viana”. A entrada dos actuais guarda-redes e treinador-adjunto do FC Porto obriga não só há saída de Sampaio mas também do guarda-redes Francisco Veludo, a quem já foi comunicada a dispensa.

Provas relacionadas

Taça de Portugal - 16-avos-de-final
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade