Hoje na Imprensa!

Entre as propostas da CERS e a 19ª jornada

Mar 19, 2016

Recorte: A Bola

As edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 19 de Março, dividem-se entre a confirmação da apresentação das candidaturas à organização da Final Four da Taça CERS e a antevisão da 19ª jornada do Nacional da I Divisão.

Terminado o prazo para a entrega das candidaturas, O Jogo (“Sporting e Barcelos querem Taça CERS”) e A Bola (“Portugal na rota da Taça CERS”) confirmam as propostas de Sporting e Barcelos, sendo que os leões avançam mesmo – conforme Record antecipara - com a solução do Palácio dos Desportos de Torres Novas como palco.

O interesse das duas equipas portuguesas em receberem a decisão da CERS já fora confirmado pelo presidente do CERH, Fernando Graça, ao HóqueiPT e as propostas foram formalizadas, aguardando agora decisão a par da candidatura do Vilafranca de Espanha. A proposta vencedora deverá ser anunciada segunda-feira.

O Record centra atenções na competição interna. Este fim-de-semana joga-se o que falta da 19ª jornada depois de na quarta-feira a Oliveirense ter vencido a Sanjoanense por 6-1, com o diário a destacar os jogos dos “três grandes”. “Águias determinadas na recepção à Física” fazem eco das declarações de Pedro Nunes e Tiago Rafael para a recepção do Benfica à Física e de Telmo Pinto, com o Porto a receber o Braga.

Para além dos jogos dos dois primeiros, o Record destaca também aquele que será o jogo “mais equilibrado” da jornada, entre Valongo (7º) e Sporting (5º), que terá lugar este domingo a fechar a jornada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade