Hoje na Imprensa!

A vitória do Valongo

Mar 21, 2016

Recorte: O Jogo

A vitória do Valongo sobre o Sporting é o destaque das edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 21 de Março.

“Leão sem garras para o Valongo” (A Bola), “Leão ao ritmo do Valongo” (O Jogo) e “Valongo bate Sporting” (Record, num texto anormalmente lacónico) fazem o título das peças sobre o triunfo por 5-3 do Valongo frente ao Sporting, que lhe permite ascender ao sexto lugar passando a Juventude de Viana na classificação.

Esta jornada foi aziaga para quarto (Barcelos), quinto (Sporting) e sexto (Juventude de Viana), que perderam todos com equipas que estavam – e estão – abaixo na classificação geral, respectivamente Candelária (6-2), Valongo (5-3) e Paço de Arcos (2-4).

Os três da frente venceram e distanciaram-se do quarto, para o qual a luta está ao rubro. Na corrida ao último lugar que dá acesso à Liga Europeia em 2016/17, o Barcelos soma 36 pontos, o Sporting 35, o Valongo passou a ter 33 e a Juventude de Viana tem 31. Com sete jornadas por disputar, ainda tudo está por decidir.

Final Four da CERS

A partida em Valongo acabaria por não ser a única "derrota" sofrida pelo Sporting este domingo, “perdendo” também a corrida à organização da Final Four da Taça CERS para o Óquei de Barcelos.

Ainda antes do jogo começar, o HóqueiPT avançou a notícia que tem eco em todos os jornais depois de oficializada pelo CERH. “CERS em Barcelos” (Record), “Barcelos acolhe Taça CERS” (O Jogo) e “Taça CERS em Barcelos” (A Bola) anunciam a Final Four que decorre nos dias 30 de Abril (meias-finais) e 1 de Maio (final).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade