Hoje na Imprensa!

CERH rebate críticas

Apr 11, 2016

Recorte (editado): A Bola

A resposta do Comité Europeu às criticas do Sporting sobre o horário das meias-finais da Taça CERS é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 11 de Abril.

Oficializada a meia-final em que participa o Sporting – com o Vilafranca – para as 21h45 de sábado (30 de Abril), as críticas leoninas não tardaram. Esta segunda-feira nas páginas d’A Bola, a resposta chega por Fernando Graça, presidente do Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH).

Fernando Graça desafia os leões a apontarem uma falha regulamentar na ordem dos jogos decidida (o Barcelos joga antes, às 19h, no jogo com o número 115, ao passo que os leões jogam o 114), referindo ainda que é concedido ao Sporting horário nobre na RTP2 no mesmo dia para que está previsto o jogo de futebol entre Porto e Sporting (ainda que data e horário estejam por confirmar) em futebol. À tarde, possibilidade sugerida pelos leões em virtude da transmissão televisiva, há meias-finais do Estoril Open em ténis.

Vendrell

Também relacionado com o Sporting, mas já com a próxima época, A Bola faz eco do anúncio em Espanha da saída de Guillém Perez do comando técnico do Vendrell. Ainda que tal não tenha sido oficializado por nenhuma das partes, Guillém Perez será o treinador do Sporting em 2016/17 e este anúncio dos “roiginegres” surge de forma natural. De saída está também o preparador-físico, Daniel Fernández, não havendo para já indicação que possa rumar a Lisboa acompanhando Guillém.

Ainda em Vendrell, actual quarto classificado da OK Liga e recentemente afastado da Liga Europeia pelo Benfica nos quartos-de-final, foi garantida a continuidade dos jogadores Francesc Gil e Jordi (“Xixi”) Creus.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade